28 de nov de 2018

CONHEÇA "A VIÚVA SILENCIOSA", DE SIDNEY SHELDON E TILLY BAGSHAWE


A Editora Record divulgou a capa nacional de "A Viúva Silenciosa", de Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe. O lançamento é previsto para dezembro.

Onde comprar ► Livro Físico :: (AmazonSubmarinoAmericanasLivraria Cultura e Livraria da Travessa). eBook :: (Amazon e Livraria Cultura).

Sidney Sheldon faleceu em 2007, mas a procura pelo seu trabalho não diminuiu. Isso motivou a jornalista Tilly Bagshawe a dar continuidade ao seu legado. Com autorização da família de Sheldon, Tilly Bagshawe estudou seus personagens mais famosos e criou novas histórias para eles.

Confira a capa e a sinopse:

A saga de uma mulher marcada em busca da própria sobrevivência é trama do novo romance de Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe.

Charlotte Clancy, uma jovem au pair americana, desaparece sem deixar vestígios na Cidade do México. O caso acaba sendo arquivado, mas suas consequências são devastadoras. Uma década depois, um assassino perigoso está à solta nas ruas de Los Angeles. E já fez duas vítimas. Mas o único elo em comum entre elas é a psicóloga Nikki Roberts.

Nikki ainda está muito abalada com a recente morte do marido. E sua vida sofre outra reviravolta quando uma de suas pacientes, Lisa Flannagan, e o rapaz que Nikki considerava como filho, Treyvon Raymond, são brutalmente assassinados. Mas, apenas quando sofre um atentado é que a psicóloga tem certeza de que ela é o verdadeiro alvo desse assassino impiedoso.

Atormentada por um acontecimento do passado e vendo a polícia em um beco sem saída, Nikki contrata o detetive particular Derek Williams, um homem que não tem medo de sujar as mãos. Ele trabalhara no caso de Charlotte Clancy, mas agora, anos depois, encontra nas anotações de Nikki Roberts um nome que chama sua atenção, e essa nova investigação o conduz a um caminho perigoso de volta ao passado.

Numa cidade corrupta, onde não se sabe quem é inimigo e quem é amigo, Nikki Roberts precisa correr contra o tempo para descobrir a verdade por trás desses crimes antes que ela seja a próxima vítima.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Lendo Outra Vez não incentiva o download ilegal de livros. Comentários solicitando ou divulgando links serão excluídos.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo